Famosos

Requisitado por famosas, maquiador Fernando Tofaneli encanta por seu talento

Várias famosas se renderam ao talento do maquiador de apenas 25 anos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Fernando Tafaneli, atua há cinco anos maquiando famosas.
Fernando Tafaneli, atua há cinco anos maquiando famosas. (Divulgação /Assessoria )

Uma das novas sensações do mundo da beleza, o maquiador Fernando Tafaneli, atua há cinco anos fazendo o que mais ama e já caiu no gosto de inúmeras famosas, sendo um dos profissionais mais requisitados do momento. Aos 25 anos, Tofaneli é considerado uma revelação em maquiagens e tem vivido com a agenda sempre cheia.

Entre algumas das famosas que já se renderam ao talento do maquiador, estão nomes como os de Fernanda Lacerda, Aline Mineiro, Danielle Winits, Milene Pavoró, Carol Dias e Renata Molinaro, entre outras.

Mesmo atuando como maquiador de estrelas renomadas da TV e das passarelas, Fernando não deixou para trás uma de suas paixões, o universo dos casamentos, e tem conciliado as duas frentes dividindo seu tempo para atender suas clientes fiéis e as noivas que procuram nele um profissional que as deixem deslumbrantes para um dos dias mais especiais de suas vidas.

Nascido em Presidente Prudente, em São Paulo, Tofaneli demonstrou seu talento muito jovem, com desenhos e pintura, mas o menino do interior não imaginava que um dia se sentiria tão realizado e reconhecido nesta profissão. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a maquiagem entrou em sua vida por acaso.

“Uma amiga, produtora de moda, insistiu para que eu fizesse um curso. Eu fiz e deu super certo”, comenta o maquiador.

Fernando Tofaneli vive há dez anos em Balneário Camboriú, Santa Catarina, mas leva sua arte para todo o país, atendendo clientes em São Paulo e Rio de Janeiro, entre outras cidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.