Miss Maranhão 2016

Conheça a representante de Alcântara no Miss Maranhão 2016

Daysa Costa tem 1,68 m de altura, é cantora e escrevente notarial.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
 A representante da cidade de Alcântara é amante da vida saudável. (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
A representante da cidade de Alcântara é amante da vida saudável. (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

Entre as candidatas que concorrem ao título de mulher mais bela do Estado, no concurso Miss Maranhão 2016, está a escrevente notarial e cantora, Daysa Costa, de 24 anos. Ela tem 1,68 m de altura e pretende formar-se em publicidade e propaganda. A modelo é amante da vida saudável e representa a cidade de Alcântara.

A gata explica que sempre teve vontade de participar do concurso Miss Maranhão, mas por um tempo achou que estava fora dos padrões exigidos. “Este ano fui surpreendida com um convite para participar do concurso. Eu aceitei por me sentir bem feliz comigo mesma. Além disso fiz pesquisas sobre a histórias de algumas modelos que me inspiraram a participar”, destacou a belíssima Daysa Costa.

A candidata é, também, uma adepta da vida saudável e tem como hobby a atividade física, que pratica desde os 16 anos de idade. “Gosto muito de trino funcional e crossfit”, revela.

A morena ainda destacou que sempre teve sonhos, que além de participar do Miss Maranhão é investir na sua carreira de cantora, no qual, gosta muito. “Há algum tempo, também, tenho sido contratada como modelo fotográfica em eventos relacionados a moda e maquiagem e estou adorando a experiência. A vida me ensinou a não ter medo de desafios e a estar atenta as novas oportunidades”, ressaltou a beldade.

Para o concurso, Daysa explicou que a expectativa são as melhores possíveis. “Qualquer que seja o resultado, já me sentirei vencedora por chegar até aqui. Sou muito grata a todos que me incentivam e torcem por mim, espero corresponder da melhor forma”, finalizou a concorrente do concurso que vai ocorrer no dia 28 de junho, no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.