Famosos

Fernanda Lacerda adere ao LifeStyle Fighting para manter a forma

LifeStyle Fighting</i> é uma nova modalidade de exercícios criada pelo personal Márcio Catenacci.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
LifeStyle Fighting</i> é uma nova modalidade de exercícios.
LifeStyle Fighting</i> é uma nova modalidade de exercícios. (Divulgação /Assessoria )

Fernanda Lacerda está investindo em sua boa forma. A Mendigata participou de uma aula de LifeStyle Fighting, nova modalidade de exercícios criada pelo personal Márcio Catenacci.

“Utilizando os movimentos e a disciplina do Muay Thai, Jiu-Jitsu, Boxe e MMA, acrescentei exercícios funcionais adaptando a aula de uma forma muito bacana onde as alunas aprendem os movimentos de luta associados a um circuito funcional, denominado LifeStyle Fighting”, explica Márcio Catenacci.

De acordo com o personal, as praticantes dos treinos passam a ter uma experiência real do atleta competidor, fazendo na íntegra, exercícios executados em sua preparação.

“Esta modalidade desenvolve, também, uma melhoria na capacidade Aeróbia e Anaeróbia bem como Cárdio Respiratório. Desenvolve autotoestima, serve como defesa pessoal, aumenta a concentração e coordenação motora. Cada aula dura em média uma hora, dividindo-se em: Aquecimento, técnica, circuito funcional, abdômen e alongamento. Perda calórica em média 600kcal a 850Kcal. Isso depende de cada aluno e sua frequência as aulas”, conta Catenacci.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.