Dicas

Modelo fitness dá dicas para competidoras do Arnold Model Search

Carol Saraiva diz o que uma candidata precisa para ter boa avaliação.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Carol Saraiva é uma das modelo fitness mais conceituadas do país.
Carol Saraiva é uma das modelo fitness mais conceituadas do país. (Divulgação /Assessoria )

Carol Saraiva, uma das mais conceituadas modelos fitness da atualidade, posou para uma campanha de surf wear, em Florianópolis. A bela liberou uma prévia do ensaio feito em Santa Catarina e mostrou suas belas curvas cultivadas com muita malhação.

Nos bastidores da sessão de fotos Carol Saraiva falou sobre a responsabilidade de ser jurada do concurso Arnold Model Search, um dos maiores do mundo, que será realizado pela primeira vez no Brasil e, além de trazer a chancela de Arnold Scharzznegger, contará com competidoras famosas como a paraguaia Fabiola Martinez, que foi musa da última Copa América, e Jennifer de Paula, musa do Cordão da Bola Preta e destaque da Acadêmicos da Rocinha.

“Essa será a primeira edição do Arnold Model Search no Brasil, eu como jurada estarei buscando alguém que tenha tudo, aquele ‘quê’ a mais! Que tenha um estilo de vida saudável, um corpo apto à competição, carisma, glamour e o principal, que tenha potencial de se tornar uma celebridade no mundo fitness!

Por isso a minha dica como educadora física para as meninas que vão competir, é fazer um treinamento físico que valorize seus pontos fortes, respeitando o biotipo de cada uma. Bumbum e pernas torneadas, baixo percentual de gordura, membros superiores magros e definidos e um abdômen chapado (não muito musculoso), para mim, são os pontos chave. Para isso deve-se intensificar o trabalho na musculação e de cardiovasculares. Agachamentos e passadas não devem faltar nos treinos de pernas”, revela Carol Saraiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.