Feira de artesanato

Feira de artesanatos do CAPS Renascer ocorre nesta terça em Imperatriz

Produtos são produzidos pelos pacientes do CAPS.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Produtos são produzidos pelos pacientes do CAPS.
Produtos são produzidos pelos pacientes do CAPS. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Como resultado das oficinas terapêuticas promovidas pelo Centro de Atenção Psicossocial Renascer (CAPS III), ocorre nesta terça-feira (20), mais uma edição da feira de artesanatos realizada pela instituição. Os itens vendidos foram confeccionados pelos pacientes do centro e ficarão expostos a partir das 15h, no Imperial Shopping.

Atualmente o CAPS Renascer conta com um quadro de cerca de 80 funcionários, que trabalham em regime de plantão para atender uma média de 40 pacientes que passam diariamente pelo centro. Os artesanatos produzidos fazem parte do programa de atividades recreativas e terapêuticas que a instituição promove, com o intuito de proporcionar conhecimento e autoestima para os pacientes da casa.

A feira de artesanatos segue até o final da tarde. Todo o dinheiro arrecadado durante as vendas será aplicado em manutenção e despesas do centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.