Programação

Feira Internacional de Artesanato retorna à São Luís

O evento traz uma mescla de produtos artesanais de várias regiões do mundo.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 20/09/2022 às 12h12
A entrada é gratuita.
A entrada é gratuita. (Foto: Divulgação / Governo do Estado do Maranhão)

SÃO LUÍS - A Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes está de volta com exposição no São Luís Shopping. O evento traz uma mescla de produtos artesanais de cada local e peças exclusivas de países como Portugal, Brasil, Siria, Bolívia, Estados Unidos, Italia, Polinésia Francesa, Indonésia, Paquistão entre outros. A mostra teve início em agosto e fica aberta à visitação até dia 02 de outubro.

A Feira funcionará na praça de eventos, durante o funcionamento do shopping, de segunda a sábado entre 10h e 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A entrada é gratuita. Além disso, os consumidores poderão adquirir variados itens e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo, a partir de R$ 15, sem sair de São Luiz.

Cada stand é ambientado com itens da sua região de origem e expõe produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, jóias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. A feira já passou por mais de 50 cidades brasileiras e, agora, volta à Natal para difundir a cultura das nações.

“Acreditamos que podemos alegrar os moradores da capital baiana  com a nossa arte e ajudar na economia local”, afirma Juliano Michei, idealizador do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.