Aposta

Dupla Zé Neto & Cristiano é uma grande aposta para 2016

Artistas trabalham para se consolidar no competitivo mercado sertanejo.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Zé Neto & Cristiano estão com tudo!
Zé Neto & Cristiano estão com tudo! (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Conhecidos desde 2012, quando lançaram a grudenta Tem que ter pegada, música que contou com a participação de Israel Novaes, os sertanejos Zé Neto & Cristiano estão fazendo muito barulho por onde passam. Os amigos ocupam atualmente duas posições da lista das 100 músicas mais tocadas da atualidade, e sem dúvida é o grande nome para 2016.

Em sua passagem por Imperatriz, na semana passada, a dupla que cantou e encantou a todos, conversou com exclusividade com a reportagem do Na Mira. Eles falaram do trabalho que estão fazendo para ser o nome da vez, do ano que vem. “A gente canta desde cedo, mas desde 2012, com a música Tem que ter pegada, nossa carreira teve uma mudança. Estamos fazendo um trabalho para atingir o público em massa em 2016”, ressaltou Zé Neto.

Apesar de terem começado no estilo dançante, os amigos decidiram no mais recente trabalho, apostar no romantismo, estilo que eles definem a cara da dupla. “A gente começou com essa pegada dançante, e depois ,partimos mais para o lado romântico, e graças a Deus tem dado certo. Por onde a gente tem passado, o pessoal tem gostado bastante e Zé Neto & Cristiano está começando a aparecer a nível nacional”, explicou o gato de olhos azuis.

Cristiano negou que a mudança de estilo tenha sido uma estratégia. “A gente sempre quis cantar música romântica, a identidade nossa sempre foi essa. Quando a gente teve a oportunidade de mudar, a gente mudou. Não que a gente não gosta da bagunça, das músicas animadas, tem que ter a música animada no repertório para levantar a galera, mas sempre gostamos do romantismo, e por isso, compomos a Te amo, e em seguida veio Ligo pra você, afirmou se referindo aos dois maiores sucessos da carreira.

Eles lembram, no entanto, que o CD lançado, recentemente e em breve em DVD, tem músicas “desde que falam de chifre a músicas que falam de amor”. Para os ídolos, essa é a melhor estratégia, que aliás, deu certo, pois a dupla é lembrada pelas várias vertentes.

“Criamos essa versatilidade, de cantar tanto romântico, como cantar músicas agitadas. Eu acho que tudo isso misturado, é que está tendo esse resultado. É um trabalho que tem bem a nossa cara mesmo. É nossa verdade, o que a gente gosta de cantar”, contou Zé Neto, que completou: “cantar o que a gente gosta e se agradar um pouco, melhor ainda”.

Apadrinhados por Henrique & Juliano, de quem sempre são comparados, os artistas cantam desde 2011. Porém, a grande mudança aconteceu após a assinatura com o escritório Work Show, o mesmo que cuida da carreira de Henrique & Juliano, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa. Zé Neto tem 25 anos e, Cristiano, 27, e se conhecem desde a infância.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.