Dança dos Famosos

Ju Valcézia e Fernando Rocha serão destaques no carnaval

A Bailarina do Faustão está ansiosa por sua estreia na avenida pela Pérola Negra.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Divulgação)

A bailarina Ju Valcézia e o jornalista Fernando Rocha, o casal que mais repercutiu no quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão, vão levar a parceria de sucesso para a avenida.

O casal foi convidado para ser destaque do carnaval da escola de samba paulistana Pérola Negra e serão destaques da agremiação em 2016.

“O enredo da escola é sobre dança e vamos desfilar à frente do carro que conta a história da dança na Vila Madalena”, estou muito honrada e feliz com o convite”, revelou a bailarina do Faustão.

A Pérola Negra vai abrir o carnaval de São Paulo e Juliana Valcézia não esconde a ansiedade em fazer sua estreia na avenida.

“Nunca desfilei, será minha primeira vez, acho que será emocionante. É um ambiente novo, então rola muita expectativa mesmo”, conta Juliana.

Sobre a preparação para o carnaval, Jul Valcézia conta que não deve mudar muito sua rotina, uma vez que já pratica exercícios com frequência.

“Não devo alterar minha rotina de treinos, talvez faça uma, ou outra mudança, mas nada radical”, finaliza a bailarina

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.