The Voice Brasil

“Ainda estou anestesiada, não dormi”,diz Paulynha Arrais, de Balsas

Morena se classificou a canção <i>Chão de Giz</i>, de Zé Ramalho.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Paulinha Arrais está classificada para a próxima fase do programa.
Paulinha Arrais está classificada para a próxima fase do programa. (Reprodução )

BALSAS – Em conversa por telefone com a reportagem do Na Mira, a participante classificada na noite dessa quinta-feira (8), no The Voice Brasil, Paulynha Arrais disse que se emocionou bastante com a classificação. A jovem, de 26 anos, que já havia se inscrito outra vez, se classificou com a canção Chão de Giz, de Zé Ramalho.

“Foi uma emoção muito grande. Ainda estou anestesiada, não dormi. Estou sem acreditar no que aconteceu, porque quem me conhece sabe o quanto eu batalhei para chegar onde estou, hoje”, descreveu Paulynha, ressaltando que o objetivo é ganhar o programa. “Vou lutar com unhas e dentes e dar o melhor de mim, para ganhar”, completou sem esconder a emoção.

Paulynha Arrais, que canta desde os 14 anos, explica que apesar de gostar de todos os segmentos musicais, seu ponto forte é o sertanejo. Por isso, a escolha para compor o time de Michel Teló. “Sim, a escolha por Michel foi por eu gostar de cantar sertanejo”, afirmou, reiterando, se não fosse Teló, a escolha teria sido Cláudia Leitte, de quem também diz ser fã.

A morena conta, ainda, que ficou muito nervosa, quando os jurados, Cláudia Leitte e Michel Teló viraram a cadeira. “Eu fiquei com as pernas trêmulas, queria alguma coisa para me apoiar. Quando a Claudinha virou eu pensei: ‘ganhei minha noite’ e quando Michel virou também, aí fiquei mais tranquila”.

Paulynha, que reconhece seu talento, ressalta que agora, vai se preparar para a segunda etapa com mais tranquilidade. A próxima fase terá a orientação do técnico, o que faz com que a concorrente fique mais confiante. “Agora, vamos nos encontrar, ensaiar. Ver o que pode melhorar”.

Com 26 anos de idade, Paula é a sexta de uma família de sete irmãos. Sempre foi apaixonada por música, porém, por ser de uma família humilde, nunca pode investir. Ela conta, porém, que sempre teve o apoio dos familiares, principalmente do marido, Ronam Cruvinel, seu principal incentivador. Paula é mãe de um filho de três anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.