Famosos

Ligia Pessoto é a nova musa da Beija-Flor

Atriz esteve na quadra da agremiação e posou ao lado de Neguinho da Beija-Flor.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Atriz esteve na quadra da agremiação e posou ao lado de Neguinho da Beija-Flor.
Atriz esteve na quadra da agremiação e posou ao lado de Neguinho da Beija-Flor. (Divulgação / MF Models Assessoria)

A modelo e atriz Ligia Pessoto é a nova musa da escola de samba Beija-Flor de Nilopólis. A bela, que brilhou durante anos no elenco do humorístico Zorra Total da TV Globo, será um dos destaques da escola em 2016.

Na última quinta-feira (17), Ligia esteve na quadra da agremiação e comentou a emoção de poder desfilar.

“A Beija-Flor é uma escola super tradicional, que admiro muito, pois a comunidade realmente veste a camisa da escola. E também acho lindo o fato de a escola sempre valorizar sua comunidade, tanto que a rinha da escola é de Nilopólis. Fui muito bem recebida na quadra da escola e estou muito emocionada”.

Durante sua visita à agremiação, Ligia posou para fotos com o interprete Neguinho da Beij-Flor e com seu filho, Jr. Beija-Flor, que também é interprete e compositor. O samba de enredo de Jr. Beija-Flor está disputando a escolha da escola para o carnaval de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.