Famosos

Conheça a mulher fisgou o coração do cantor Gabriel Gava

Alyla França, de 23 anos, namora o sertanejo há quase dois anos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
 (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
(Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

Dono de músicas que que falam de amor, e também, canções com letras mais ousadas que retratam “pegação” e balada, o cantor Gabriel Gava é um sucesso. Como se isso fosse pouco, o gato ainda é dono de uma beleza rara, e por onde passa causa frisson.

No entanto, para quem sonha em conquistar o ídolo e parar no fundo da Fiorino, pode tirar o cavalinho da chuva. É que o coração de Gabriel Gava já tem dona. A sortuda é a bela Alyla França, modelo e atriz goiana, com quem Gava namora há quase dois anos.

 (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
(Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

O Na Mira foi atrás da beldade e descobriu detalhes sobre a menina meiga, dona do coração do ídolo, além de curiosidades sobre o namoro. Com 23 anos, a goiana Alyla França é modelo comercial e atriz. Apaixonada, ela sempre que possível, acompanha o cantor, nos shows Brasil a fora.

Sobre o relacionamento, a jovem contou que no início, o cantor era “um pouco fechado, meio seco, mas logo o pessoal ficou sabendo que nós estávamos juntos”, afirmou a gata que pensa em casamento. “A gente usa uma aliança de compromisso, a de noivado deve estar chegando”.

 (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
(Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

“Sim, eu penso em casar e ter filhos. Meu sonho é ser mãe, imensamente, de verdade. Eu acho que posso ter tudo na vida, conseguir todos os objetivos, mas no dia que eu for mãe vai ser inexplicável”, revelou Alyla.

Curiosamente, ter filho é, também, o sonho de Gava. “A gente até comenta, o sonho dele é ser pai, o meu é ser mãe, aí o povo fala, ‘então faz um filho’ (risos), completou, a modelo, entregando que Gabriel é marrento. “O filho vai ser lindo e marrento, porque ele é marrento”, brincou a Musa do Atlético.

 (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
(Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

Sobre o assédio das fãs, a morena de olhos claros garante que lida bem. “Eu sou bem tranquila. Não tenho ciúmes das fãs, não. Pelo contrário, tento tratar com o maior carinho”, disse a modelo que planeja retomar os estudos em 2016, onde pretende cursar Design de Interior, apesar de ser muito ligada ao mercado da moda.

Para manter as curvas perfeitas, Alyla França frequenta academia, e ultimamente entrou na dieta. “Não sou muito de fazer dieta não, mas ultimamente dei uma segurada”, afirmou, lembrando que tem sorte de não ter tendência para engordar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.