Famosos

Cantor Gabriel Gava nega namoro com ex-Miss Brasil

Enquanto isso, Luan Santana e Gusttavo reataram seus respectivos namoros.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Gabriel Gava e Débora Lyra não se desgrudam.
Gabriel Gava e Débora Lyra não se desgrudam. (Divulgação /Facebook)

Mal acabou o namoro do cantor Gabriel Gava com a modelo Alyla França e o cantor parece que já fez a fila andar. É que desde o fim do seu relacionamento, Gava tem circulado bastante com a, também, modelo Débora Lyra, que foi miss Brasil, em 2010.

O casal não se desgruda, inclusive foi fotografado do Caldas Country no maior clima de romance. Antes disso, já rolava um tititi entre as fãs do ídolo. Porém, em contato com o cantor, a reportagem do Na Mira apurou que não passa de alarde. Gava afirmou que Lyra é só amiga.

Enquanto Gava garante que está solteiro, Luan Santana e Gusttavo Lima reataram seus respectivos namoros. Luan, agora anda todo feliz ao lado da estudante de moda, Jade Magalhães. Ele faz questão de aparecer com ela em vários eventos, além de fazer juras de amor em público.

Gusttavo Lima, não aguentou a saudade e reatou o namoro e, consequentemente, o noivado com a modelo Andressa Suíta. Porém, ao contrário do que fazia antes, o sertanejo está mantendo em sigilo a data do casamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.