Namoro

Novo casal? Cantor Gabriel Gava circula com modelo

De acordo com especulações das fãs, o namoro teria começado durante o Carnaval.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(undefined)

Parece que o cantor sertanejo Gabriel Gava encontrou a mulher por quem tanto procurava. A eleita é a modelo e atriz goiana, Alyla França, que virou presença constante nos shows do bonitão, Brasil a fora. De acordo com especulações das fãs, o namoro teria começado durante o Carnaval.

O possível namoro do sertanejo incomodou grande parte de suas fãs que atacaram a jovem e até o próprio cantor pelas redes sociais. Teve fã que postou comentários agressivos dizendo que tudo não passa de um teatro armado pelo cantor. Outras, disseram que a jovem modelo é feia para ídolo.

O Na Mira entrou em contato com a assessoria do artista, que preferiu não comentar sobre a vida pessoal de Gava, porém confirmou, sem dar muitos detalhes, que eles estão sempre juntos.

Vale lembrar que Gabriel Gava disse várias vezes ao Na Mira, que estava à procura de uma mulher para casar. Ele disse também, que não importa em pegar fãs, desde que saiba diferenciar o Gabriel Gava do Gabriel Soares Gava.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.