Expoimp 2015

Expoimp: muita animação no estande do Grupo Mirante

A confraternização contou com a presença de várias autoridades.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Durante 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), o Grupo Mirante reuniu amigos, colaboradores, patrocinadores e autoridades políticas, no estande montado no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. O momento de confraternização, nessa sexta-feira, teve muita animação ao som do Trio Cidade, com muito forró é pé de serra. Cobertura fotográfica.

Para a analista de marketing do Grupo Mirante, Tássia Lima, o momento de é descontração. “Esse é um momento que a Mirante aproveita para reunir colaboradores, amigos e patrocinadores aqui na Expoimp, que é um evento de grande porte, para confraternizar”, afirma, lembrando que para descontrair, nada melhor do que um forró ao vivo, no melhor estilo pé de serra.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Pelo estande passaram várias autoridades, entre elas o deputado federal Sarney Filho, o prefeito Sebastião Madeira, os deputados estaduais Léo Cunha e Marco Aurélio, além de juízes, promotores e empresários. Para Sarney Filho, visitar a região é sempre bom, principalmente, para prestigiar uma feira como Expoimp.

“É sempre bom vir aqui, sempre bom vir a essa região. Uma exposição como essa, que reúne tudo aquilo que há de melhor e o de mais moderno no setor do agronegócio, não estranho que a Mirante tenham um estande como esse, com uma presença muito forte. Ela já tem essa presença no jornalismo, ela já tem essa presença na prestação de serviços na região, e ela tem presença nessa feira do agronegócio, que também é importante”, disse Sarney Filho.

Fã da Expoimp, Marco Aurélio destacou o crescimento da feira. “A Expoimp sempre é desenvolvimento, é essa integração de toda a região. E, este ano, eu pude avaliar com um olhar diferente. Antes, eu vinha apenas para ver pessoas, amigos. Hoje, eu percebo com mais clareza a dimensão do agronegócio da Região Tocantina”, reiterou.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

O diretor do Fórum de Imperatriz, juiz Delvan Tavares, ressaltou sobre a pujança do evento. Ele, que participa todos os anos, afirma o que o momento é de trabalho, mas também de diversão. “A Expoimp é um evento que cresce a cada ano. É algo irreversível no calendário das festas importantes da cidade. A gente se diverte e, ao mesmo tempo, trabalha”, diz, ressaltando que a Vara da Infância está sempre de olho em eventual desrespeito aos direitos da criança e do adolescente.

Animação no estante do Grupo Mirante se estendeu até às 2h com muito forró pé de serra. Animados, os visitantes do espaço aproveitaram cada momento na confraternização.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.