Música

Dupla Matheus & Kauan: “A gente se preocupa com a verdade em nossas músicas”

Para a dupla, cantar o amor é o que os diferencia dos demais.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Matheus & Kauan estão na crista da onda.
Matheus & Kauan estão na crista da onda. (Divulgação /Assesoria )

Sucesso em o todo o Brasil, a dupla Matheus & Kauan se destaca por apresentar canções românticas de uma forma singular. Para a dupla, cantar o amor, em sua essência, é seu o que diferencia seu trabalho nos demais que estão no mercado.

“Com certeza! A gente sempre se preocupou com o que a gente passa nas mensagens de nossas músicas. Tanto é que atingimos todas as faixas etárias, desde as crianças até as pessoas mais velhas. A gente sempre se preocupa muito com a verdade que passa em nossas músicas”, disse que dupla, que acredita numa carreira sólida a partir desses princípios. “Vamos continuar assim para que o sucesso se mantenha”, completam os irmãos.

Matheus & Kauan é o principal nome da música sertaneja da atualidade. Com uma agenda lotada, em média 25 shows por mês, os cantores estão preste a lançar mais um trabalho em DVD. Gravado no Rio de Janeiro, o disco Na Praia 2, chegas às lojas, ainda, este ano e vem recheado de músicas inéditas e regravações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.