SÍTIO NOVO – Por meio de um e-mail, a assessoria da Banda Calypso, em nome da Great Assessoria, disse desconhecer o processo que o prefeito de Sítio Novo do Maranhão, João Piquiá, está movendo contra a banda.
O gestor, que contratou a banda para animar a vaquejada em 26 de setembro, alega quebra de contra por causa da ausência de Chimbinha. “Já acionei o meu jurídico. Eu contratei a banda Calypso completa. A banda não é só a Joelma, é Joelma e Chimbinha, e ele não veio”, afirmou.
Sobre o assunto, a assessora de imprensa, Agatha Santos. Disse: “Ainda não tive informação sobre isso”.
Polêmica
As polêmicas em torno da conturbada separação do casal, que ficou casado durante 18 anos, não param. Agora, Joelma e Chimbinha estão trocando farpas por meio da imprensa. Ontem, a loira usou seu perfil no Facebook para confirmar que detém 60% da banda, após ele conceder entrevistas acusando a ex-mulher de querer acabar com sua imagem.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.