Reconhecimento

Imperatrizense é destaque em livro de decoração infantil

Na segunda edição, o guia é distribuído em todo o Brasil e tem apenas duas maranhenses.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Karla Oliveira sempre teve seu lado criativo apurado, desde muito cedo realizava decorações para igreja, escola e, passado alguns anos, o assunto se tornou sério e virou trabalho. A decoradora imperatrizense, recentemente, teve o trabalho reconhecido em um dos principais guias de decoração para festas infantis, o Book Festa Kids.

O guia reúne os principais nomes do segmento de decoração de todo o país, no Maranhão, apenas duas representantes estão na coletânea, Karla Oliveira é a única do Sul do Estado. A festa em destaque teve o tema Cavaleiro Medieval, e foi feita para o filho da decoradora.

“Tive que estudar e me aprofundar no tema para realizar a festa. Digamos que 70% dos detalhes mais interessantes dessa produção vieram da cabecinha criativa do meu filho que mergulhou no mundo da imaginação e me enlouqueceu por dias, pedindo coisas impossíveis como um dragão que cuspisse fogo”, disse.

Os trabalhos desenvolvidos pela designer de eventos têm atraído os olhares de toda a região, além de ganhar repercussão nas principais redes que trabalham com o tema de festa.

Com imagens de comemorações realizadas por todo o Brasil, o livro apresenta ao leitor os melhores decoradores e fornecedores do mercado, além de reunir tendências, novidades e conceitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.