NOVIDADE

Filme "Coringa 2" ganha pôster oficial; produção terá trailer divulgado terça-feira (9)

Filme contará com a inclusão de elementos musicais.

Na Mira

Pôster oficial do filme "Coringa 2".
Pôster oficial do filme "Coringa 2". (Foto: Divulgação)

MUNDO - Na tarde dessa terça-feira (2), a Warner Bros. divulgou o pôster oficial do filme 'Coringa: Delírio a Dois', no registro de divulgação Joaquin Phoenix e Lady Gaga surgem caracterizados como Coringa e Arlequina. 

Uma outra novidade é que o filme atualizou o título em português e anunciou um trailer para o dia próxima terça-feira (9). Além dos dois protagonistas, a nova produção também terá Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung no elenco. 

O produtor Todd Phillip retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o corroteirista do primeiro Coringa, Scott Silver. 

Os únicos detalhes divulgados sobre a nova produção é que contará com ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.