Fernanda Lacerda vem conquistando tudo o que sonhou. A gata é uma das celebridades mais comentadas na mídia, requisitadíssima como modelo, um dos destaques do Pânico, e foi capa da Playboy duas vezes.
Mas a vida da beldade nem sempre foi fácil. Logo que entrou no humorístico, numa gravação em Ibiza, precisou dormir na rua, igual a uma mendiga, por não ter dinheiro para pagar o hotel.
Antes de ficar famosa em todo Brasil, Fernanda já trabalhava como modelo. Mas como ganhava pouco, ela precisava conciliar com o emprego de vendedora de uma loja. A mendigata, também, trabalhou de corretora de imóveis.
O personagem de Fernanda, no Pânico era apenas uma participação, como uma moradora de rua. Fernanda perambulava pelas ruas, pedindo esmolas e desconcertando os homens com cantadas picantes. Mas, com o tempo e a pedido dos telespectadores ficou fixo. Além do destaque, também ganhou contornos sociais, levando moradores de ruas para conhecer locais onde eles dificilmente seriam aceitos.
Saiba Mais
- MC Mirella e Dynho Alves confirmam gravidez: "Um turbilhão de sentimentos"
- Wanessa Camargo e Dado Dolabella são vistos juntos após reatarem relacionamento
- Ex-Carrossel decide virar missionária religiosa após sumiço da TV
- Ator de ''Velozes e Furiosos'' posta na porta da UTI em que mãe está em coma com covid-19
- Cinzas da atriz Françoise Forton, que morreu aos 64, foram espalhadas na Lagoa, Rio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.