Dança dos Famosos

Gil do Vigor é confirmado na ''Dança dos Famosos''

Gil se junta a Jojo Todynho e Vitória Strada na lista dos artistas já confirmados para o quadro.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h00

BRASIL - O ex-bbb Gil do Vigor é o terceiro confirmado no programa 'Dança dos Famosos' que estreia dia 03 de abril. Assim, Gil se junta a Jojo Todynho e Vitória Strada. A lista completa de participantes será anunciada neste domingo (27), durante o programa 'Domingão do Huck', comandado por Luciano Huck.

Leia também: Jojo Todynho é a primeira confirmada para "Dança dos Famosos"

"É muito vigor, Brasil! Eu sempre assisti o 'Dança dos Famosos' me imaginando ali no palco dançando também. Agora eu participarei do quadro e é mais um sonho que estou realizando", afirma o ex-BBB. Após o anuncio, que foi durante o "Mais Você" (TV Globo), onde apresenta o quadro "Tá Lascado", vários fãs do economista comentaram sobre sobre a alegria que será ver Gilberto nos palco do horário nobre de domingo.

"Sei que vocês já estão acostumados comigo fazendo muito ‘tchacki tchacki’, mas ali é diferente, né? Existe técnica e requer muita preparação. Já comecei a me arriscar nos passos para chegar afiado na competição com bastante foco e dedicação", conta Gil.

"Eu tô empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo. Mas vamos lá, vai dar certo. (...) O mais importante é a experiência, eu tô super animado. Enquanto eu não volto pro PhD em agosto, eu tirei esse tempinho pra dançar e a gente vigora", completou o economista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.