Big Brother Brasil

Boninho desmente surto de Covid-19 em equipe do BBB22

O diretor dusou as redes sociais para esclarecer a situação.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h39
A 22ª edição do BBB estreia dia 17 de janeiro.
A 22ª edição do BBB estreia dia 17 de janeiro. (Foto: divulgação)

BRASIL - O diretor do reality show Big Brother Brasil, Boninho, usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para desmentir os rumores de que toda a equipe de cenografia do programa esteja com Covid-19. Ele confirmou que o BBB22, que estreia no dia 17 de janeiro, está com tudo pronto para a data de estreia.

Faltando apenas uma semana para o primeiro episódio da nova edição do programa, Boninho comentou sobre os boatos envolvendo a equipe de cenografia. “No momento é mentira ou fake news, a equipe do BBB não está 100% com Covid, o pessoal da cenografia não está com Covid, o pessoal da produção não está com Covid”.

No vídeo publico para esclarecer as dúvidas dos fãs do Big Brother Brasil, o diretor do reality explicou que poucos integrantes da equipe chegaram a testar positivo durante toda a pré-produção do BBB22. “É lógico, a gente teve algumas baixas, natural. Mas o ritmo continua igual, é mentira, é fake news. Imagina se toda a equipe da cenografia está com Covid, não está. Camila, nossa diretora de cenografia, está inteirinha, está tudo certo, não está com Covid, então Marco, segue o jogo, Big Brother daqui a pouco no ar, faltam sete dias”, disse Boninho.

Spoilers

Recentemente, o novo apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, que ocupará o lugar de Tiago Leifert e estreia à frente do programa em 17 de janeiro a 22ª edição, revelou algumas novidades. Em uma brincadeira onde afirmava que não iria dar spoilers ao público, Tadeu exibiu alguns cartazes com revelações sobre o programa.

O primeiro deles dizia: "o líder terá mais privilégios”, outro afirmava que teria "gente nova no programa", a continuação da prova "bate e volta" além de afirmar que ainda não havia "achado o quarto do líder". A novidade mais marcante ficou mesmo pela revelação de um "botão novo que poderá ser utilizado ou não".

Além disso, o BBB 22 também terá mais duas novidades. A comediante Dani Calabresa assume o CAT BBB no lugar do também comediante Rafael Portugal e o humorista Paulo Vieira foi anuciado como apresentador do quadro chamado "Big Terapia".

Cotados

Faltando pouco para a estreia do Big Brother Brasil 22, dois nomes, até então ausentes de especulações, ganharam força na internet, a cantora Linn da Quebrada e o influenciador T3ddy. De acordo com o jornalista Fefito, do BuzzFeed Brasil, a cantora Linn da Quebrada já estaria confinada para integrar o elenco do grupo “Camarote” do reality. Linn é um nome importante para a cultura LGBTQIA+ no país e seria a segunda participante trans da história do reality.

Já segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o influenciador T3ddy também já estaria no pré-confinamento. Lucas é um dos pioneiros do YouTube no país e tem mais de 14 milhões de seguidores por lá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.