"BBB" de Portugal

Brasileira Bruna Gomes é a campeã 'Big Brother' de Portugal

Com 91% dos votos, a catarinense venceu a edição 'Desafio Final' do programa no domingo (5).

Na Mira

Atualizada em 06/06/2022 às 16h10
Brasileira Bruna Gomes é a campeã 'Big Brother' de Portugal.
Brasileira Bruna Gomes é a campeã 'Big Brother' de Portugal. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora digital Bruna Gomes, de 26 anos venceu a edição 'Desafio Final' do programa "Big Brother - Desafio Final", versão de Portugal do reality conhecido no Brasil como Big Brother Brasil neste domingo (5). 

Bruna conquistou 91% dos votos contra seu adversário, Gonçalo Quinaz, que teve 9% dos votos do público. A influenciadora havia participado do programa "Big Brother Famosos" e agarrou o 3º lugar no pódio dos vencedores, sendo confinada novamente para participar da versão "Big Brother - Desafio Final", do programa português. 

A vencedora firmou um relacionamento durante o programa "Big Brother Famosos" com o piloto português de ralis Bernardo Souza, que conquistou o primeiro lugar na edição. Na noite do anuncio dos vencedores da edição "Desafio Final", Bernardo estava ao lado de Bruna celebrando a vitória do casal. 

"Foi um super desafio superado. Agora com o coração cheio de alegria. Muito obrigada", escreve Bruna em publicação feita após a confirmação da vitória.

Bruna namorou durante cinco anos o youtuber brasileiro Felipe Neto, de 34 anos, conhecido por ter um dos maiores canais brasileiros da plataforma de vídeos. O relacionamento chegou ao fim no final de 2021, porém Felipe se mostrou feliz com a vitória da ex-namorada, demonstrando apoio durante a trajetória da influenciadora durante o programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.