Tio babão!

Rodrigo Mussi encontra pela primeira vez com sobrinho após acidente

"Primeira vez no colo do tio, olha lá!", brincou Rodrigo com o sobrinho no colo pela primeira vez.

Na Mira

Rodrigo Mussi encontra pela primeira vez com sobrinho após acidente.
Rodrigo Mussi encontra pela primeira vez com sobrinho após acidente. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - O ex-BBB Rodrigo Mussi, compartilhou com seus fãs o momento em que segurou seu sobrinho, Luca, no colo pela primeira vez. O bebê nasceu em abril, enquanto Mussi estava internado e se recuperando após o acidente de carro em que sofreu no final de março.

Diogo Mussi, que foi um dos grandes responsáveis por atualizar o quadro de saúde do irmão nas redes sociais para os fãs de Rodrigo, é pai do Luca, de apenas 1 mês de idade, do qual nasceu quando seu irmão ainda estava internada há cerca de mais de uma semana após o acidente.

"Primeira vez no colo do tio, olha lá!", brincou Rodrigo com o sobrinho no colo pela primeira vez.

No dia do nascimento de Luca, Diogo desabafou nas redes sociais a angústia de estar presente no nascimento do primeiro filho com o irmão internado em estado grave no Hospital das Clínicas em São Paulo.

"Estamos na maternidade. Bruna já está em trabalho de parto, deve nascer hoje à noite. É o meu primeiro filho. Minha cabeça está aqui e no Rodrigo o tempo todo", disse o advogado em entrevista a revista Quem. 

Rodrigo se recupera do acidente que ocorreu dia 31 de março, na casa da amiga e influencer Viih Tube. Mussi segue realizando acompanhamento médico e progredindo aos poucos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.