"Estamos ficando"

Viih Tube assume relacionamento sem rótulos com Eliezer

Viih Tube e Eliezer estiveram juntos na SPFW.

Na Mira

Na São Paulo Fashion Week, Viih e Eliezer marcaram presença no desfile do estilista Walério Araújo. (Foto: Eduardo Martins/AgNews)
Na São Paulo Fashion Week, Viih e Eliezer marcaram presença no desfile do estilista Walério Araújo. (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

BRASIL - A youtuber Viih Tube, e o ex-BBB Eliezer estiveram juntos no quarto dia da semana de moda da São Paulo Fashion Week, na noite desta sexta-feira (3), onde assumiram um relacionamento sem rótulos. 

Segundo a revista Marie Claire, a influenciadora digital confirmou que os “ex-BBB´s” estão ainda se conhecendo, mas estão muito bem sem precisar rotular a relação. 

"A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim. Estamos ficando, nos conhecendo, mas não tem nada sério. O importante é ninguém ser magoado", conta a influencer.

O casal foi visto recentemente aos beijos no camarote em uma festa em São Paulo. Na São Paulo Fashion Week, Viih e Eliezer marcaram presença no desfile do estilista Walério Araújo, que também contou com a aparição de outros casais ex-BBB´s, como: Eslovênia e Lucas Bissoli, e Laís Caldas e Gustavo Marsengo, e Thais Braz e Gui Napolitano.

A influencer também comentou sobre as críticas que vem recebendo sobre seus affairs , no qual diz que é a única que tem o direito de decidir com quem se envolve ou não.

"Eu lá tô ligando se vocês shippam eu com alguém ou não gente, quem tem que gostar sou eu! Vocês ja me shipparam com tanta gente que por trás me fazia tão mal! Eu tô em paz, feliz, não falem o que não sabem dos outros, mania de falar mal sem saber de nada, sem conhecer de verdade", conta a a youtuber.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.