Contratação

Amigos e irmão de Marília Mendonça contratam equipe da cantora

As duplas Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa ajudaram na contratação dos funcionários que trabalhavam com a artista.
Imirante.com25/11/2021 às 16h35
Amigos e irmão de Marília Mendonça contratam equipe da cantoraMarília Mendonça morreu em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021. (Foto: Reprodução/Rede social/Marília Mendonça)

BRASIL - As duplas Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Dom Vittor & Gustavo anunciaram que vão contratar a equipe de Marília Mendonça. Os amigos e irmão da cantora ajudaram na contratação dos funcionários da artista, que faleceu em um acidente aéreo no último dia 5, em Caratinga, Minas Gerais.

Saiba Mais:

Corpo de Marília Mendonça é enterrado em Goiânia

Avião que caiu com Marília é retirado do local da queda em MG

Caderno com músicas inéditas e outros objetos de Marília Mendonça são encontrados​

Durante a sua carreira, Marília Mendonça chegou a fazer a mesma iniciativa com os profissionais que trabalhavam com o cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015. Um dos contratados pela sertaneja naquela ocasião foi Henrique Bahia, produtor que morreu junto com Marília na queda do avião.

A assessoria da cantora explicou como estão funcionando as contratações. "Na verdade, não são os músicos porque tanto Maiara & Maraísa quanto Henrique & Juliano já têm suas bandas. Estão numa força-tarefa para tentar agregar algumas pessoas da equipe e, a banda, alguns já devem seguir com o irmão dela, que tem a dupla Dom Vittor & Gustavo", disse a assessoria.

As duplas sertanejas que querem contratar a equipe de Marília Mendonça faziam parte do mesmo escritório artístico da cantora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.