Estado Grave

Neto do narrador Luciano do Valle é baleado na cabeça durante assalto em São Paulo

Lucas do Valle foi abordado por dois homens em uma moto.
NA MIRA15/09/2021 às 13h50
Neto do narrador Luciano do Valle é baleado na cabeça durante assalto em São PauloO aniversário do empresário é no próximo dia 18. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas do Valle, de 29 anos, neto do narrador esportivo Luciano do Valle, foi baleado na cabeça na madrugada desta quarta-feira (15) em São Paulo, durante tentativa de assalto. O estado de saúde dele é grave.

Lucas trabalhou como assessor do próprio Luciano e na área comercial do SBT. Atualmente ele é empresário e trabalha no ramo de agenciamento de artistas.

Segundo informações apurados pelo "Balanço Geral de São Paulo", ele foi abordado por dois homens armados em uma moto durante a madrugada. Os amigos do empresário confirmaram que ele estava no bairro Ipiranga para gravar vídeos para uma produtora durante o ocorrido.

No próximo dia 18 de setembro, Lucas completa 30 anos de idade.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.