Luto

Velório do ator Luiz Carlos Araújo será restrito

Será permitida a entrada de apenas 15 pessoas por vez na sala para do funeral.
Na Mira13/09/2021 às 09h58
Velório do ator Luiz Carlos Araújo será restritoFamiliares de Luiz Carlos e Marilice Conceza, amiga do ator, prestaram depoimentos à Polícia. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – O velório do ator Luiz Carlos Araújo, que foi encontrado morto em seu apartamento, nesse domingo, será nesta segunda (13), na cidade de São Paulo. O funeral do artista vai ser restrito apenas para familiares e amigos, em razão da pandemia da Covid-19.

Leia também:

Ator Luiz Carlos de ''Carinha de Anjo'' é encontrado morto, em São Paulo

O caixão do ator estará lacrado, e será permitida a entrada de apenas 15 pessoas por vez na sala para o funeral. A causa da morte de Luiz Carlos Araújo está sendo investigada pelo 2º DP de Bom Retiro, região central da cidade.

Familiares de Luiz Carlos e Marilice Conceza, amiga do ator, prestaram depoimentos à Polícia. A amiga do ator contou que tentou falar com Luiz Araújo pelo celular há alguns dias. No entanto, a ligação caia sempre na caixa postal.

"Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias", disse.

Luiz Carlos Araújo ficou conhecido pelos seus trabalhos na teledramaturgia, como "Lisbela e o Prisioneiro" e "Hoje é Dia de Maria" e na novela "Carinha de Anjo", que estreou em 2016.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.