Curada

Marília Mendonça comemora, nas redes sociais, após ficar curada da Covid-19

Na sua página, em uma rede social, a rainha da sofrência publicou uma foto do exame, em que constava negativo para o coronavírus.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Muito feliz com a notícia, Marília Mendonça comentou que antes de descobrir que estava com a doença, realizou dois exames de Covid, ambos deram negativo.
Muito feliz com a notícia, Marília Mendonça comentou que antes de descobrir que estava com a doença, realizou dois exames de Covid, ambos deram negativo. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Ao se recuperar da Covid-19, a cantora Marília Mendonça comemorou nas redes sociais, neste domingo (12). Na sua página, em uma rede social, a rainha da sofrência publicou uma foto do exame, em que constava negativo para o coronavírus.

Leia também:

Luísa Sonza e Marília Mendonça lançam clipe juntas; confira

Muito feliz com a notícia, Marília Mendonça comentou que antes de descobrir que estava com a doença, realizou dois exames de Covid, ambos deram negativo.

Por sua vez, Marília Mendonça acredita que um dos testes deu resultado falso. "Adivinha que está chegando com ótimas notícias desse segundo, nesse minuto? Ela mesma, Marília Mendonça, que testou negativo para esse vírus, esse maldito vírus", disse.

A cantora ainda alertou ao seus fãs e seguidores sobre a importância de ficar atentos aos sintomas. "Meu conselho para você é: quando tiver com sintomas, se isole. Não confie totalmente no teste, porque pode dar falso negativo”, afirmou.

Além de se atentar aos sintomas, Marília Mendonça comentou sobre a importância da vacinação "Lembrem da vacina, tomem a segunda dose. Eu e minha família estamos ansiosos pela segunda dose. Já desinfetamos o quarto, contratamos uma empresa para fazer a sanitização da casa inteira. Seguimos assim, feliz, graças a Deus. Agora é curtir minha família, meu filho", explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.