"Final Feliz"

Fim: Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam término do namoro

O casal anunciou a separação através do Instagram.
NA MIRA13/08/2021 às 13h50
Fim: Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam término do namoroO casal assumiu o namoro em novembro de 2020. (Foto: Reprotução/Instagram)

O comediante Whindersson Nunes e a a estudante de engenharia civil Maria Lina anunciaram no início da tarde desta sexta-feira (13) que não estão mais juntos.

O casal perdeu um filho recentemente após um parto prematuro e desde então não eram mais registrados juntos com a frequência de antes.

Whindersson publicou uma imagem eu seu perfil no Instagram e pediu para que as pessoas entendam o final do namoro e que não ataquem a sua ex-namorada, lembrando a empatia que os internautas pregam quando alguém se mata nas redes sociais devido a comentários tóxicos, caso que ficou em evidência após o caso envolvendo o filho da cantora Walkyria Santos.

Na publicação, com comentários privados, o humorista escreveu:

"É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda. Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” pq o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vcs tanto pedem quando alguém se mata por aqui. Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo."Whindersson Nunes
Maria Lina também escreveu uma mensagem sobre o término, porém mais breve que a do ex-namorado.

Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria.Maria Lina
Whindersson e Maria anunciaram o início do namoro em novembro de 2020, ele chegou a confirmar que a música "Cerrado" foi feita para ela. No dia 31 de maio o filho do casal, João Miguel, morreu após nascer de forma prematura, episódio que desencadeou ataques contra a cantora Luísa Sonza, ex-namorada de Whindersson e atual namorada do também cantor Vitão.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.