Luto

"A internet está doente", diz cantora Walkyria após morte do filho

Jovem foi encontrado morto em sua residência, na cidade de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, nessa terça-feira (3).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A ex-vocalista fez um pedido aos seus seguidores quanto ao uso dos aplicativos sociais.
A ex-vocalista fez um pedido aos seus seguidores quanto ao uso dos aplicativos sociais. (Foto: Reprodução / arquivo pessoal )

BRASIL – A ex-vocalista da banda Magníficos, Walkyria Santos, utilizou as redes sociais para comentar sobre a morte do filho Lucas Santos, de 16 anos. O jovem foi encontrado morto em sua residência, na cidade de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, nessa terça-feira (3).

Leia também:

Morte do MC Kevin ganha nova versão após relato de nova testemunha

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, a cantora lamentou com muita tristeza a morte do seu filho e fez um alerta. “Hoje (terça-feira), eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, disse.

Walkyria Santos falou também sobre o cuidado ao publicar comentários nas redes sociais. “Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram", afirmou.

A ex-vocalista fez um pedido aos seus seguidores quanto ao uso dos aplicativos sociais "para que vigiem e fiquem alerta", disse. Em seguida, finalizou. “Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele, mas foi só isso, foram só os comentários na internet, que fez com que ele chegasse a esse ponto”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.