Revolta nas redes

Luísa Sonza sofre ataques após morte prematura do filho de Whindersson Nunes

"Satisfeita, linda? Pronto! Viva ao seu show de horror!", escreveu um internauta
Na Mira31/05/2021 às 17h18
Luísa Sonza sofre ataques após morte prematura do filho de Whindersson NunesInternautas culpavam a cantora pela morte da criança. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Na manhã desta segunda-feira (31) o filho do humorista Whindersson Nunes e da modelo Maria Lina Deggan morreu. O bebê, chamado João Miguel, nasceu prematuro, com um pouco mais de cinco meses, no último sábado (29).

Leia também: Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, após parto prematuro

Após a morte do bebê, a cantora Luísa Sonza, ex-esposa do humorista, começou a receber vários ataques em suas redes sociais. Internautas culpavam a cantora pela morte da criança.

“Satisfeita, linda? Pronto! Viva ao seu show de horror!”, escreveu um internauta no instagram de Luísa.

“Tá feliz, seu verme? Você tem culpa no cartório, pode ficar tranquila”, comentou outro.

“Foi por culpa dos seus fãs que o filho do Whindersson Nunes morreu”, disse um usuário da rede.

A cantora Luísa Sonza ainda não havia se manifestado sobre os ataques que recebeu em suas redes sociais.

Vitão defende a cantora

Vitão, namorado da cantora, também falou sobre o assunto em seu Instagram. "Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor", disse o cantor.

Relembre

Whindersson Nunes anunciou nesse domingo (30), por meio de uma publicação nas redes sociais, sobre o nascimento de João Miguel em que ele aparece segurando a mãozinha do bebê.

Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind", publicou Whindersson em seu perfil no Instagram.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.