Melhora

Luciano Szafir deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

O ator estava internado desde 22 de junho.
NA MIRA20/07/2021 às 14h51
Luciano Szafir deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)A notícia foi dada por Beth Szafir, mãe de Luciano. (Foto: Divulgação / Redes Sociais )

O ator Luciano Szafir, de 52 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hosital Copa Star, em Copacabana, na Zona Suldo Rio de Janeiro.

Embora não exista ainda uma previsão para alta, a família do ator espera que ela possa estar indo para casa até o dia 24 de julho. As informações são da própria mãe do ator, Beth Szafir.

“Ele deixou a UTI, graças a Deus! Luciano continua no hospital, porém no quarto”, disse Beth.

De acordo com o boletim médico mais recente, o ator já estava se alimentando naturalmente e estava progredindo na fisioterapia motora e respiratória.

“O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta do hospital Copa Star”, afirma o boletim.

Luciano Szafir está internado desde o dia 22 de julho, devido ao novo coronavírus. Durante o período de internação, o ator precisou passar por uma cirurgia para retirar o acúmulo de sangue da região do intestino grosso.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.