Estado de Saúde

Luciano Szafir passa por cirurgia e segue internado sedado

Ator de 52 anos, está internado desde o dia 22 de junho, em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Na Mira08/07/2021 às 11h08
Luciano Szafir passa por cirurgia e segue internado sedadoHospital afirmou que o ator precisou se submeter a cirurgia para retirar um acúmulo de sangue na região do intestino grosso. (Foto: Divulgação / Redes Sociais )

BRASIL – O ator Luciano Szafir precisou passar por uma cirurgia de retirada de um hematoma e segmento do cólon, nessa quarta-feira (7). O artista de 52 anos, está internado desde o dia 22 de junho, em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro, após complicações da Covid-19. Após o procedimento cirúrgico, Szafir segue sedado.

Leia também:

Viúva de Chico Anysio apresenta melhoras após internação por Covid-19

De acordo com o boletim médico emitido nessa quarta-feira, o hospital afirmou que o ator precisou se submeter a cirurgia para retirar um acúmulo de sangue na região do intestino grosso. “O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório”, disse.

Internação por Covid-19

Logo após ser diagnosticado com a Covid-19, Luciano Szafir apresentou complicações e precisou ser internado. O procedimento cirúrgico realizado nessa quarta-feira (7), teria sido motivado por complicações causadas pelo novo coronavírus.

Esta é a segunda vez que o ator contraiu a Covid-19. No mês de fevereiro, Szafir apresentou sintomas leves da doença. Já dessa vez, os sintomas foram mais agressivos, como febre persistente.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.