Em setembro

Juliette Freire será a nova apresentadora do programa TVZ no Multishow

Data de estreia da paraibana será no dia 13 de setembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
(Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL – A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, será a nova apresentadora do programa TVZ, no canal Multishow. O anúncio foi feito pela própria advogada, nessa quinta-feira (8). A data de estreia da paraibana à frente de um programa de televisão será no dia 13 de setembro.

Leia também:

Documentário de Juliette registra mais de meio milhão de tweets

Juliette revela que não gastou nem 1 real do prêmio do BBB 21

De acordo com informações do Multishow, o programa terá duração de um mês, com exibições ao vivo duas vezes por semana. Já o cantor Ferrugem ficará à frente do TVZ até o dia 9 de setembro.

Durante entrevista com Ferrugem, a paraibana afirmou estar muito feliz com mais esse projeto. “Vai ser uma honra apresentar esse programa que eu amo tanto. Muito obrigado a toda a equipe do Multishow por essa oportunidade. Não vejo a hora de estar juntinho de vocês. Um xêro!”, disse.

Nas redes sociais, Juliette publicou um post no Instagram segurando um microfone da emissora e uma fixa de apresentação. “Apresentadora?! Sim, meu povo, e do @multishow! É com o coração cheio de amor que eu vou comandar uma temporada top do TVZ. Vamos cantar, dançar, receber convidados especiais e nos divertir muito juntos. Tô chegando, viuuu A gente se encontra em setembro!”, afirmou.

A advogada, que além de trabalhar como apresentadora no TVZ, comentou sobre o seu sonho de seguir no ramo da música. “Ainda está na fase de sonho, de preparação. Não tem nada decidido, nada certo, só o amor mesmo no meu coração”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.