Milionária

Juliette revela que não gastou nem 1 real do prêmio do BBB 21

Anúncio foi feito no Fantástico, da TV Globo, neste domingo (27).

Na Mira, com informações do Fantástico

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Juliette Freire falou da sua nova série documental.
Juliette Freire falou da sua nova série documental. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Juliette Freie, campeã do Big Brother Brasil 21, revelou que ainda não mexeu no prêmio de R$ 1,5 milhão, conquistado na casa mais vigiada do Brasil. O anúncio foi feito no Fantástico, da TV Globo, nesse domingo (27), enquanto a advogada falava da nova série documental sobre sua trajetória, que estará disponível pelo Globoplay, a partir desta terça-feira (29).

A maquiadora afirmou que após deixar a casa como campeã do reality, cumpre uma agenda repleta de atividades, e, que segundo ela, com horário marcado até pra dormir. Durante entrevista ao Fantástico, a paraibana revelou o nome da série documental que será ‘Você Nunca Esteve Sozinha’ e afirmou que ainda não mexeu no prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu não gastei um real”, afirmou.

Documentário

A série documental da campeã do BBB 21 terá seis episódios que mostrará a reta final do programa, até os bastidores de lives e comerciais que Juliette Freire protagonizou até o momento.

Juliette afirmou que não sabe ao certo o porquê de tanto sucesso conquistado até hoje. “É uma soma de fatores. Eu sou um meme ambulante, mas acho que as pessoas se identificaram com minha vulnerabilidade, Minhas bases são muito reais, foi o que vivi e aprendi, mas também estou aprendendo muito ainda’, disse.

Ainda durante a entrevista, Juliette Freire afirmou que o público vai pode conhecer a sua trajetória, por meio do documentário. Ela ainda disse que muitas pessoas se identificaram com sua história de luta. “O público vai conhecer a minha vida, de onde eu vim, porque eu sou assim e o que eu quero fazer. (...) Eu caio, eu tropeço, mas eu acho que, mais do que isso, as pessoas se identificaram com alguma vulnerabilidade minha ou qualidade”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.