🌵🌵

Documentário de Juliette registra mais de meio milhão de tweets

"Você Nunca Esteve Sozinha" se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação (Foto: Reprodução / TV Globo )

Lançado na terça-feira (29), na plataforma Globoplay, o documentário Você Nunca Esteve Sozinha, sobre a vida de Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A hashtags #VoceNuncaEsteveSozinha atingiu mais de 550 mil tweets entre a segunda (28) e a quarta-feira (30) fazendo do longa da Globoplay o topo dos "Assuntos do Momento" no Twitter Brasil.

No total, a série terá seis episódios, liberados semanalmente na plataforma. A série documental fala sobre os 100 dias de BBB e a forma como o Brasil caiu de amores por ela.

Veja também

Juliette volta para Paraíba e mostra o quarto cheio de "recebidos"

Juliette mostra reencontro com familiares e exalta origens

Juliette revela que não gastou nem 1 real do prêmio do BBB 21

Em outro Tweet, a advogada comemorou o carinho recebido através dos compartilhamentos com a hashtag do documentário e confessou que chorou bastante com as mensagens recebidas.

"Eu já chorei tanto de felicidadeee. Eu nunca me senti tão amada na vidaaa", comentou Juliette Freire.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.