Coronavírus

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, é internada em estado grave com Covid-19

De acordo com o boletim médico os rins da escritora pararam de funcionar.
Na Mira01/07/2021 às 10h30
Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, é internada em estado grave com Covid-19Malga di Paula e Chico Anysio foram casados por 15 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL – A viúva do ator Chico Anysio, Malga di Paula, foi internada em estado grave com Covid-19, em um hospital de Passo Fundo, no Rio Grande dos Sul. De acordo com o boletim médico emitido nessa quarta-feira (30), os rins da escritora pararam de funcionar.

Leia também:

Após chegar em navio, indiano internado com variante Delta morre em São Luís

Missionário R.R Soares está internado no mesmo hospital que Paulo Gustavo faleceu

O boletim médico explicou que apesar da situação grave de Malga di Paula a situação pulmonar apresentou melhoras. “Ela teve uma piora do rim, que parou totalmente. Os especialistas em rim estão cuidando desta questão”, disse.

Casamento com Chico Anysio

Malga di Paula e Chico Anysio foram casados por 15 anos. No ano de 2013, um ano e meio após a morte do ator, a escritora casou com o empresário Felipe Batista, separando-se do empresário em 2020.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.