Hospitalizado

Missionário R.R Soares está internado no mesmo hospital que Paulo Gustavo faleceu

O hospital é considerado de luxo e fica localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.
NA MIRA08/06/2021 às 14h19
Missionário R.R Soares está internado no mesmo hospital que Paulo Gustavo faleceuEstima-se que a família do comediante desembolsou cerca de R$ 80 mil por dia durante a sua internação. (Foto: Reprodução)

O missionário Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R.R Soares, de 73 anos, foi internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O motivo da internação não foi divulgado.

Coincidentemente, esse é o mesmo hospital onde o humorista Paulo Gustavo ficou internado após contrair o vírus da Covid-19 e falecer posteriormente.

Estima-se que a família do comediante desembolsou cerca de R$ 80 mil por dia durante a sua internação.

A internação de R.R Soares foi confirmada pelo hospital, que não divulgou informações sobre a data, causa ou sobre o estado de saúde dele. "O Hospital CopaStar tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares", destacou a assessoria de imprensa da unidade médica por meio de nota.

No último domingo (6), a assessoria do missionário emitiu a seguinte nota:

"Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe."

Em seu Instagram, Davi Soares, filho do missionário, publicou um vídeo falando sobre a recuperação do pai:

"Tem gente falando irresponsavelmente que ele morreu. Está vivo para fazer obras de Deus. Nos próximos dias ele estará de alta. Já está com a voz forte, está lutando, está recuperando e com certeza vai continuar o chamado que Deus chamou para ele fazer" disse Davi Soares.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.