Paulo Gustavo

No Dia do Orgulho LGBTI, Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo

"Quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia!"

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Thales Bretas e Paulo Gustavo foram casados entre2015 e 2021.
Thales Bretas e Paulo Gustavo foram casados entre2015 e 2021. (Reprodução)

Falecido no dia 4 de maio, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, o ator e comediante Paulo Gustavo continua recebendo homenagens póstumas.

Desta vez, Thales Bretas, seu ex-marido, foi o responsável pela homenagem. No dia em que é celebrado o dia do Orgulho LGBTI, o médico dermatologista e ex-marido de Paulo Gustavo publicou uma foto ao lado dele.

Com a legenda dedicada ao seu parceiro, Thales escreveu:

“Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis! Sei que o caminho é longo e tortuoso para maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória!".

Thales Bretas e Paulo Gustavo foram casados entre dezembro de 2015 e maio de 2021, quando o ator faleceu. O casal é pai dos gêmeos Romeu e Gael, nascidos em agosto de 2019.

Em sua publicação, o médico também se posicionou contra o preconceito, afirmando que é o amor que deve vencer. "Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio… o amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia!", pontuou Thales Bretas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.