Águas Passadas

Carlinhos Maia fala sobre briga com Whindersson Nunes e assume culpa

"Não estava no meu habitat. A culpa (da briga) foi minha".

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Carlinhos Maia concedeu entrevista a Léo Dias e falou sobre o ocorrido.
Carlinhos Maia concedeu entrevista a Léo Dias e falou sobre o ocorrido. (Foto: divulgação)

Dois anos após briga que afastou momentaneamente Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, o digital influencer voltou a falar sobre o assunto e admitiu culpa pelo episódio.

O desentendimento ocorreu após Whindersson e a então esposa Luísa Sonza não comparecerem ao casamento de Carlinhos, que culminou em um bate-boca virtual.

Em entrevista a Léo Dia, Carlinhos Maia afirmou que o programa de televisão "Os Roni" pode ter tirado ele de sua zona de conforto e que ele ainda não estava preparado.

“Eu não estava preparado pra estar num programa de televisão naquele momento. Quando a empresa que eu estava me convidou para o programa, eu falei que não queria fazer, que não estava preparado e a empresa. Eu poderia ter dado o ‘não’ definitivo, mas fui lá e fiz” confidenciou.

A partir de então ele atribuiu a infelicidade de ter se distanciado da "Vila", quadro que ele fazia em seu Instagram, a todo o ocorrido.

“Eu comecei a competir com o Whindersson, aí me perdi de mim mesmo, porque não estava no meu habitat. A culpa (da briga) foi minha. O programa no fundo era dele (Nunes), a briga foi com ele e foi nos bastidores”

Veja também

Carlinhos Maia critica Luísa Sonza e defende Whindersson Nunes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.