BRASIL – O empresário Johnny Lucet, de 57 anos, disse ter ficado surpreso com a notícia do fim do casamento com Ana Maria Braga. Segundo o ex-marido da apresentadora, disse não entender o motivo da ‘separação’.
Leia também:
Reveja como foi o Casamento Comunitário Online em Imperatriz
Ex-BBB Paula Amorim é pedida em casamento por Breno Simões
Johnnny Lucet, em entrevista a Extra, alegou viajou para Portugal desde o início do ano. Segundo ele, para rever a família e administrar os negócios de sua empresa. A partir daí Ana Maria Braga teria se afastado dele. Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, disse.
O empresário afirmou que ainda está casado com Ana Maria Braga. “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, afirmou.
O francês de 57 anos alegou que pretende retornar ao Brasil assim que a pandemia do novo coronavírus amenizar. Além disso, Johnny Lucet negou acusações de que teria maltratado um dos funcionários da apresentadora. “"Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”, explicou.
Ana Maria Braga e Jhonny Lucet casaram em fevereiro de 2020, em São Paulo.
Saiba Mais
- Paciente com câncer oficializa união de 40 anos em casamento no hospital em São Luís
- Convidados de casamento de influenciadora estarão todos pelados
- Cinquenta casais serão beneficiados com Casamento Comunitário em Centro do Guilherme
- Judiciário de Vargem Grande oferece 500 vagas para casamento comunitário
- MC Carol se casa com Cosme Santiago, ex-ator de filme adulto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.