Casamento

Ex-BBB Paula Amorim é pedida em casamento por Breno Simões

Há 45 dias o arquiteto planejava o momento.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Casal se conheceu ainda na confinamento da casa do Big Brother Brasil 2018.
Casal se conheceu ainda na confinamento da casa do Big Brother Brasil 2018. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – A ex-BBB Paula Amorim é pedida em casamento pelo ex-BBB Breno Simões, nessa segunda-feira (14). Por meio das redes sociais, o arquiteto publicou o vídeo do pedido de casamento, que há aproximadamente 45 dias estava sendo planejado enquanto a sua namorada participava do reality ‘No Limite’.

Leia também:

Comarca de Imperatriz inscreverá para casamento comunitário virtual

Namorado reúne família e faz pedido de casamento em praça pública

O casal se conheceu ainda na confinamento da casa do Big Brother Brasil 2018. No entanto, só depois de deixarem o reality, começaram a namorar.

Com a desculpa de que fariam um trabalho fotográfico juntos, o goiano levou a mineira para se hospedarem em um hotel no interior do Estado de São Paulo, em que premeditou todo o momento romântico do pedido de casamento.

Assim que começou a sessão de fotos, Breno Simões se ajoelhou e pediu a mão de Paula Amorim. “Tenho um milhão de coisas para te falar, mas não se se eu vou conseguir falar agora. Mas a pergunta mais importante é se você quer casar comigo?”, disse.

Paula Amorim não pensou duas vezes e aceitou o pedido feito por Breno Simões. “Meu Deus! É claro que eu aceito”, disse a ex-BBB.

Nas redes sociais, Breno Simões publicou o vídeo do momento do pedido de casamento e explicou que gravou todo o momento dos bastidores e que disponibilizará nos próximos dias para os seus seguidores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.