Documentário

Campeã do BBB Juliette terá série documental na Globoplay

Novidade vai ao ar no dia 29 de junho pela plataforma streamming.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Documentário será dividido em três episódios e será publicado semanalmente
Documentário será dividido em três episódios e será publicado semanalmente (Reprodução)

BRASIL – A campeã do BBB 21 Juliette Freire terá série documental de sua biografia. A Globoplay confirmou nesta sexta-feira (18), a novidade, que vai estrear no dia 29 de junho.

Leia também:

Juliette volta para Paraíba e mostra o quarto cheio de "recebidos"

Juliette e Gilberto Gil se apresentam em live emocionante nesse domingo

O documentário será dividido em três episódios e será publicado semanalmente contando a história da paraibana desde sua terra natal na Paraíba até o sucesso em rede nacional após o confinamento no Big Brother Brasil.

Com a direção Patrícia Carvalho, a série documental vai até as origens da paraibana, relatando os momentos difíceis de sua vida, como a perda de sua irmã mais nova aos 17 anos vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).

No programa Mais Você com Ana Maria Braga, Juliette confirmou a novidade. “Vão ver como cheguei até aqui e o que aconteceu comigo. Tá captando minha infância, trabalho, estudos, tudo que me formou e saber porque sou isso. E de matar saudade de ver o que tô fazendo. É uma honra mostrar minha vida como exemplo, é a realidade”, disse.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.