Olha Ela

Juliette volta para Paraíba e mostra o quarto cheio de "recebidos"

A ex-BBB também se tornou embaixadora das Lojas Americanas.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

A vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, mostrou na manhã desta quinta-feira (17) como ficou seu antigo quarto, em João Pessoa após a fama.

Após seis meses longe de casa, a paraibana mostrou o cômodo repleto de presentes dos fãs e agradeceu o carinho de todos eles.

“Juliette ao quadrado. Reencontrando meu antigo quarto, que agora tá cheinho de vocês dentro”, escreveu Juliette na legenda de imagem.

As novidades não pararam por aí! Juliette também divulgou na quarta-feira (16) em seu perfil oficial do Instagram, que ultrapassou 30 milhões de seguidores, fazendo dela a ex-BBB mais seguida da história, que agora é a embaixadora oficial das Lojas Americanas no Brasil.

Juliette é, agora, embaixadora das Lojas Americanas.
Juliette é, agora, embaixadora das Lojas Americanas.

"Bem relaxada estrelando uma campanha pro Brasil inteiro ver. Ai que emoçãooo! Chegar na casa de todos vocês era algo que eu queria, e eu consegui. Na @americanascom você acha celulares e TVs com preço baixo, entrega rápida e frete grátis, e me acha também. 😂❤️ #JulietteNaAmericanas", escreveu a ex-sister.

Juliette também já havia sido anunciada como embaixadora da Avon e contratada pela Globo, com anúncio realizado pela Globoplay.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.