Carreira Musical

Juliette e Gilberto Gil se apresentam em live emocionante nesse domingo

Repertório musical foi em alusão as festas juninas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Live show foi transmitida pela plataforma Globoplay e pelo Multishow.
Live show foi transmitida pela plataforma Globoplay e pelo Multishow. (Foto: Reprodução / Globoplay )

BRASIL – Em uma live cheia de emoções, a campeã do BBB 21 Juliette Freire e o cantor Gibertto Gil, se apresentaram nesse domingo (13). A live show foi transmitida pela plataforma Globoplay e pelo Multishow. O repertório musical foi em alusão as festas juninas.

Leia também:

Juliette participará de live com Alceu Valença na Paraíba

Juliette e Gilberto Gil cantam juntos em ensaio para live

Antes de Juliette subir ao palco, Gilberto Gil cantou duas canções clássicas da música nordestina como ‘Vem Morena’ e ‘Paraíba’.

A ex-BBB cantou ao lado do cantor a música ‘Asa Branca’, e se emocionou juntamente com o anfitrião. “É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida", disse a paraibana.

Gilberto Gil emocionado após a ex-BBB cantar a canção disse: “É uma maravilha ter você aqui também que cresceu com essas festas ali. Eu também fico emocionado. Deixa chorar”, afirmou.

Repercussão

Na internet vários comentários tomaram conta do Twitter elogiando a advogada pela sua performance ao dividir o palco com Gilberto Gil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.