homenagem

Whindersson posa com Maria Lina e mostra novas tatuagens

A selfie com a noiva e exibe frase embaixo dos olhos e chapéu de cangaceiro sobre a sobrancelha.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Whindersson posa com Maria Lina e mostra novas tatuagens
Whindersson posa com Maria Lina e mostra novas tatuagens (Reprodução)

Nesta segunda-feira (14), o humorista Whindersson Nunes posou para uma selfie ao lado da noiva, Maria Lina. A foto foi publicada no perfil da estudante e mostra os dois de máscara posando no espelho, deixando à vista algumas novas tatuagens no rosto do humorista.

Embaixo de seus olhos, nas duas bochechas, é possível ler a frase "live like a warrior", do inglês 'viva como uma guerreiro". Do lado esquerdo, tem uma lágrima e um rostinho triste, além de um chapéu de cangaceiro em cima da sobrancelha. Já do lado direito, ele tem uma cruz, uma rostinho feliz e as letras JM, iniciais de João Miguel, seu filho com Maria Lina que morreu após nascer prematuro.

Na última semana, a estudante mostrou também ter feito uma tatuagem em homenagem ao filho: seus pézinhos ao lado de seu nome e data de nascimento.

.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.