A advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin que faleceu após cair de uma altura de cerca de 18 metros, compareceu, na tarde desta segunda-feira (24), à 30ª Delegacia de Polícia Civil de São Paulo, localizada na zona norte, para prestar queixa e fazer um boletim de ocorrência por calúnia, injúria e difamação.
De acordo com a advogada, alguns usuários estão faltando com respeito com ela, sua profissão, seus filhos e realizando ameaças.
“Esse pessoal da internet não tem respeito por ninguém. Estão dizendo coisas inacreditáveis. Coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso e muito menos ferindo a minha profissão. Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nesta história, depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perca do Kevin e não é justo", relatou Deolane.
MC Kevin
Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu no dia 16 de maio, ao cair da varanda de um quarto no 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O músico foi levado com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo as informações do último laudo de perícia, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro concluiu que a morte do MC Kevin foi acidental. O laudo da perícia assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho que apontou que no quarto onde ocorreu o acidente, encontrava-se desorganizado. No entanto, não havia sinais de violência ou brigas no local.
Saiba Mais
- Polícia conclui investigação da morte MC Kevin e pede arquivamento do caso
- Viúva de MC Kevin surpreende ao gastar R$ 45 mil em compras
- Morte do MC Kevin ganha nova versão após relato de nova testemunha
- Viúva de MC Kevin se irritada após fãs contestarem carta deixada pelo funkeiro
- Laudo de exame toxicológico do MC Kevin confirma consumo de drogas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.