Bonus Track

BBB 21 terá especial com todos os brothers da edição

O especial será exibido no dia 8 de maio.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação (Foto: divulgação)

Pela primeira vez na história, o reality show Big Brother Brasil realizará um especial que contará com a participação de todos os brothers de uma edição. O especial "BBB Dia 101" irá ao ar no próximo dia 8 de maio.

Embora a programação de 100 dias do BBB ainda não tenha sido encerrada, o "BBB Dia 101" já está confirmado e contará com todos os participantes e também o apresentador Thiago Leifert, que comandará o especial direto dos estúdio, como fez durante toda a edição.

Durante o Dia 101, os brothers e sisters vão poder se rever, relembrar histórias, frequentar os seus locais favoritos da casa, botar os papos em dia e até mesmo resolver alguma mágoa passada.

O reality show, que em 2019 registrou a sua pior média de telespectadores da história, alcançou melhor audiência desde 2009, tem a grande final programada para a próxima terça-feira (4).

Veja também:

Gil se despede de desodorantes e diz "Fui um dos protagonistas"

Lucas Penteado recusa encontro om Karol Conká

Fiuk desabafa com Camilla sobre dificuldades financeiras antes do BBB

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.