Big Brother Brasil

Fiuk desabafa com Camilla sobre dificuldades financeiras antes do BBB

<i>Brothers</i> refletiram sobre suas trajetórias.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Fiuk disse ter perdido tudo na pandemia.
Fiuk disse ter perdido tudo na pandemia. (Foto: Reprodução / Globo )

BRASIL – O cantor Fiuk desabafou com Camilla de Lucas sobre dificuldades financeiras que passou antes de entrar no Big Brother Brasil. Enquanto se arrumavam para a festa dessa quarta-feira (28), os brothers refletiram sobre suas trajetórias.

Leia também:

Camilla, Gilberto e Pocah estão emparedados; quem sai?

Tiago Leifert critica censura do Instagram em publicação de Fiuk e Gil

Camilla de Lucas começou comentando com Fiuk, sobre a sua gratidão em poder participar do reality, e afirmou que não se arrependeu em poder aceitar o convite. “A melhor coisa que fiz foi aceitar vir pra cá”, falou.

Em seguida, o cantor disse está feliz em poder ter entrado no reality, e relatou sobre dificuldades que vinha passando por conta da pandemia. “Eu não gosto de ficar pagando de vítima, mas você não tem noção. Eu tinha um medo cara (de entrar no BBB). Lá fora a gente vai resenhar muito. Você não tá ligado o que estava acontecendo na minha vida. Depois que a pandemia começou. Eu não era forte de internet. Eu era de evento”, disse.

Logo em seguida, no jardim da casa, Fiuk, Gilberto, Juliette, Camilla e Pocah, ao saberem que a imunização contra a Covid-19 já tinha começado no Brasil, os brothers especulavam sobre a ordem dos grupos de prioridade de vacinação. Emocionado o cantor disse: “Mano, acabou tudo na minha vida com a Covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.