Mágoa no peito

Lucas Penteado recusa encontro com Karol Conká

Carla e Bil, ex-colegas do programa, recusaram participação em documentário.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
“A Vida Depois do Tombo”, sério documental da Globoplay. — Foto: Globoplay/Divulgação
“A Vida Depois do Tombo”, sério documental da Globoplay. — Foto: Globoplay/Divulgação (Foto: Globoplay)

"A Vida Depois do Tombo", série documental que fala sobre a vida da rapper Karol Conká após a sua eliminação com recorde de rejeição no programa Big Brother Brasil 21, estreia nessa quinta-feira (29) no Globoplay.

A série tem direção de Patrícia Carvalho e Patricia Cupello, com roteiro de Malu Vergueiro e Valéria Amaral. É dividida em quatro episódios e contém cenas como a saída da cantora, bate-papo com outros participantes e até mesmo a exibição de alguns trechos da cantora durante o reality.

Entre os convidados da série, os ex-BBBs Carla Diaz e Arcrebiano Bil se recusaram a participar. Já Lucas Penteado, que desistiu do programa após embates na casa, alguns deles envolvendo Karol, não topou encontrá-la diretamente, mas mandou um vídeo no qual lê um poema e recomendou ela a "se acertar com Deus".

No vídeo, ator informou que ainda não estava preparado para um encontro com Karol Conká e disse que acredita firmemente em Deus e, desta forma, todas as pessoas merecem perdão. Em seguida ele leu um trecho de uma poesia que escreveu durante o confinamento e encerrou: "se você tem que falar alguma coisa para alguém, não é comigo não. É com Deus. Ele é o melhor amigo de todo mundo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.